para estas é preciso paciência de chinês
Tanta coisa que ao longo da vida vai ficando por cá, sem utilidade, no sótão no fundo da gaveta... Quero uma casa minimalista por isso aqui ponho ao dispor de quem precisar coisas várias que já não preciso. Serão entregues pela melhor oferta, uns com um preço base outros nem por isso. E agora também artigos com material reciclado. Podem fazer as ofertas nos comentários ou por e-mail.
segunda-feira, 20 de junho de 2011
sábado, 18 de junho de 2011
terça-feira, 14 de junho de 2011
flores, caixas, e mesa
Embora tenha aparecido algum trabalho, thanks god, continuo nos intervalos a fazer caixinhas e flores, agora sem pé, porque também ficam bem por aí, na estante à frente dos livros ou onde caírem.
se repararem na mesa de apoio onde estão as caixinhas, é também em material reciclado: uma caixa de cartão, cheia de garrafas de plástico PET (de água, vazias), tudo forrado com jornal (várias camadas) e depois impermeabilizado com cola branca.
segunda-feira, 6 de junho de 2011
vela artesanal
Derreti umas velas antigas para dentro dum copo desses que vem com nucrema no qual coloquei um pavio. O restto foi feito com paciência. De vez em quando acendo a velinha a esta Nossa Senhora que conheço desde a infância, sem pedidos, nem razões, apenas porque sim.
Subscrever:
Mensagens (Atom)